EQS ENGENHARIA Empregos

Mecânico de refrigeração

Belo Horizonte - MG

R$ 1.934,43 (Bruto Mensal)

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Olá Rede!

* Oportunidades de carreira estão disponíveis na EQS ENGENHARIA! Junte-se à nossa equipe!

* Certificado GPTW: Somos orgulhosamente certificados pelo Great Place to Work®?, reconhecimento que evidencia nosso compromisso com a construção de um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e inspirador para todos os nossos colaboradores.

* Sobre a EQS Engenharia: A EQS Engenharia é uma empresa líder no setor de engenharia, especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização. Trabalhamos com projetos desafiadores e de grande relevância, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes. Nosso foco está em proporcionar um ambiente de trabalho estimulante, onde o desenvolvimento profissional e o trabalho em equipe são valorizados.

* Descrição da vaga: Prestam assistência técnica, instalam, realizam manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração e climatização. Efetuam testes, lubrificação e regulagem nos sistemas dos aparelhos de acordo com normas de segurança e qualidade. Orçam serviços e elaboram documentação técnica.

* O que oferecemos:
Um ambiente de trabalho estimulante e desafiador.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Cultura de trabalho inclusiva e colaborativa.
Projetos de grande relevância e impacto.

* Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada e comprometida, onde você poderá desenvolver seu potencial e alcançar grandes realizações! Estamos ansiosos para receber suas candidaturas.

Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Experiência na área comprovada em CTPS

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
VA OU VR 27,14
Adicional Periculosidade
Vale-transporte
EducaEqs

Sobre EQS ENGENHARIA

A EQS Engenharia, empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento de contratos de manutenção e instalação na área de Tecnologia em telecomunicações, infraestrutura, energia e climatização, busca a satisfação plena de seus clientes com o compromisso de melhoria continua de seus processos, prevenção de acidente do trabalho, proteção do meio ambiente e o cumprimento aos requisitos legais.